Antes de mais nada, solicite o repertório da área que é de seu interesse. Publicidade ou Corporativa. Nunca julgue a atuação de uma produtora na área corporativa pelo repertório de publicidade, e vice-versa.
O repertório é o curriculum da produtora. Deixa evidente sua habilidade, criatividade, senso estético, sensibilidade. Mostra com exatidão como a produtora se posiciona diante dos segmentos audiovisuais em que atua. Portanto deve ser levado muito a sério quando analisado pelo cliente. Mas entenda-se como repertório a coleção de trabalhos integrais, não apenas um clipe com os momentos mais marcantes de cada peça.
Uma vez, fui inquirido a apresentar meu repertório como diretor e quando sentei ao lado da cliente, ela me pediu antes os roteiros dos filmes que iria apresentar. E justificou seu pedido, dizendo que muitas peças ótimas ao assistir poderiam ficar pequenas quando comparadas à grandeza original da idéia, e vice-versa. Isso se dá pelo talento do Diretor, ou pela falta dele. Que mulher genial! Nunca me esqueci deste episódio.
voltar (roteiro do sucesso)
OI CINE from Eduardo S.P. on Vimeo.
Sobre os Repertorios!
0
comentários
Eduardo SP
-
Agora você deseja:
CONTATO
CONTATO:
cineltda@gmail.com